Tempo de Aprender CIDADE DE JAPERI TODA ESCOLA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL EM REGINA CELIA FECTMAT 2023 RIO GUANDU NOVA BELÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 32 ANOS JAPERI Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz CONAE 2024 DIA DO PROFESSOR Volta às aulas 2024 EDUCAÇÃO CONECTADA EM VER PAULO FELIX Pré-matrícula Online ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL EM PROF CELITA RODRIGU?S NA Painel nacional de Leitura REALIZAÇÕES PROMEA


Entrega de kits pedagógicos

image-1

As escolas da Rede Municipal de Ensino de JAPERI começaram a receber os kits Pedagógicos e mochilas para o ano letivo de 2024.

A entrega dos kits é uma iniciativa adotada pela Administração. O objetivo é garantir condições necessárias para o desenvolvimento dos alunos e, ainda, incentivar os estudantes a seguirem na dedicação aos estudos.

Os kits serão distribuídos em todas as unidades escolas municipais que atendem os níveis Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

“A entrega desses kits não é apenas uma formalidade, mas sim, um ato que reforça o compromisso com a educação local. É um momento de união em torno do desenvolvimento das crianças, dos jovens e dos adultos de Japeri, demonstrando o apoio coletivo que é fundamental para o sucesso educacional.”

Link da publicação

SEMED-JAPERI



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1