EM PROF CELITA RODRIGU?S Volta às aulas 2024 20 de novembro – Dia da Consciência Negra FECTMAT 2023 CIDADE DE JAPERI Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz Painel nacional de Leitura SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL Tempo de Aprender Pré-matrícula Online REALIZAÇÕES RIO GUANDU NOVA BELÉM NA CONAE 2024 32 ANOS JAPERI PROMEA REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL EM REGINA CELIA EDUCAÇÃO CONECTADA DIA DO PROFESSOR HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL TODA ESCOLA EM VER PAULO FELIX


Seja bem vindo de volta às aulas 2024.

image-1

É com grande alegria que damos as boas-vindas a cada um de vocês. O retorno às aulas é um momento emocionante, repleto de oportunidades para crescer e aprender. Esperamos que tenham aproveitado das férias e que estejam prontos para novas aventuras.

Desejamos que a escola seja um lugar onde vocês possam explorar suas paixões, descobrir novos interesses e expandir seus horizontes. Nossos professores e equipe estarão aqui para apoiá-los em cada etapa. Sejam curiosos, façam perguntas e aproveitem ao máximo cada aula. A educação é um presente valioso, e estamos ansiosos para crescer com todos vocês.

Cada um de vocês é especial e tem um papel importante em nossa comunidade escolar. Desejamos a todos um ano letivo repleto de sucesso, conquistas e momentos marcantes. Estamos empolgados em tê-los de volta!

Link da publicação

SEMED-JAPERI