Tempo de Aprender REALIZAÇÕES CONAE 2024 EDUCAÇÃO CONECTADA EM REGINA CELIA PROMEA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra Pré-matrícula Online REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL RIO GUANDU NOVA BELÉM ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL CIDADE DE JAPERI Painel nacional de Leitura EM VER PAULO FELIX SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz Volta às aulas 2024 EM PROF CELITA RODRIGU?S HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL TODA ESCOLA DIA DO PROFESSOR NA 32 ANOS JAPERI FECTMAT 2023


BRONZE NA OBMEP(Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas)

image-1

Quando Gabriel dos Santos Santana, (16), chegou nesta quarta-feira, (20), na Escola Municipal Ary Schiavo para sua formatura de conclusão do ensino fundamental, não imaginava que teria outros dois motivos para comemorar.

O aluno do 9º ano, que esbanjava alegria pela conclusão de mais uma fase estudantil, recebeu no momento da certificação a medalha de bronze, nível 2 da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). Ele também obteve a melhor nota da turma 904. Ele recebeu a boa notícia no momento de sua formatura, ao lado da mãe, dos amigos e de toda a equipe pedagógica da escola.

A escola realizou a premiação e a formatura de 144 alunos das turmas de nono ano.

Link da publicação

SECOM-JAPERI



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1