EM REGINA CELIA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL EM PROF CELITA RODRIGU?S CIDADE DE JAPERI TODA ESCOLA REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL FECTMAT 2023 REALIZAÇÕES HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL Painel nacional de Leitura DIA DO PROFESSOR Volta às aulas 2024 Tempo de Aprender 20 de novembro – Dia da Consciência Negra EDUCAÇÃO CONECTADA PROMEA 32 ANOS JAPERI Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz Pré-matrícula Online NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RIO GUANDU NOVA BELÉM EM VER PAULO FELIX CONAE 2024


Inauguração da Escola Municipal João XXIII

image-1

Em grande evento a Secretária Municipal de Educação (PMJ), com a presença de várias autoridades e a comunidade escolar, inaugurou a reforma e ampliação da E M João XXIII.
A solenidade foi marcada pela emoção e homenagens aos antigos gestores e professores da centenária escola. Entre elas a professora aposentada Silvia Ontiveros e a ex-diretora Maria Alice Carlos Schiavo, que atuaram na unidade escolar por cerca de 30 anos.

Com 10 salas e diversos espaços pedagógicos e de convivência climatizados e reformados, o colégio conta com ambientes como sala dos professores e de leitura, auditório, laboratório de informática, biblioteca, refeitório, além de uma quadra poliesportiva coberta. Toda a nova infraestrutura foi custeada com recursos próprios da administração municipal.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1